sábado, 3 de outubro de 2015

Votai minha gente, votai!!

Elas andem aí!!
E é já amanhã!!

Não venham cá com desculpas, "agora não que é hora do almoço, agora não que é hora do jantar..." que eu amanhã trabalho (ah pois é!), entro às 10h e vou levantar-me mais cedo para ir à minha ex-escola cumprir o meu dever. E também não há cá desculpas como o típico "já nem sei em que sítio voto!!" ou "pffff... cartão de eleitor? cadê??".
Reforço, não há desculpa para que não votem, caso estas existam serão de força maior, e o "tenho mais que fazer" também não se aceita!!
Para os que perderam o cartão, ou não sabem o local do voto, podem visitar o site Consulta dos Cadernos de Recenseamento, inteiram-se de tudo e é prático!
Também encontramos aquele pessoal com a lenga-lenga do "não vale a pena porque ou ganha PS ou ganha PSD", ou então "isto está sempre tudo na mesma, para quê é que vou votar?" ou ainda "nem sei em quem é que hei-de votar..." e os habituais "não entendo nada de política!". 
Bem, a internet faz milagres e não custa nada fazer uma pesquisa, isto para quem quer votar e saber em quem está a colocar a cruz. Para quem diz que não gosta de nenhum, vote em branco. Eu acho isto verdadeiramente importante porque é o dar uso ao que foi conquistado: o direito ao voto!

Vá lá, façam isso por vocês! :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário