quinta-feira, 31 de março de 2016

E diz que fui sair à noite...

Então que há uns dias fui sair à noite UHHHH LOUCURA!!! [NOT]



Bem, houve uma altura (há muito muito tempo..) em que saía bastante, mas bastante mesmo.
Trabalhava, estudava, ia sair à noite, estava com o pessoal.. Isto no início da vida académica, que posso dizer que a aproveitei muito bem.
Ontem diverti-me, mas não foi nada parecido a quando saía antes, nada mesmo.
Sou de um tempo em que não deixavam entrar de ténis (qualquer que fosse o modelo) na discoteca/bar ou até mesmo de sabrinas, não via miúdas assim muito mais novas que eu (não estou assim tão velha!!), as pessoas eram mais educadas e mais civilizadas, o espaço era mais ou menos arejado, as músicas seguiam sempre a mesma linha de estilo - exceto quando era para mandar o pessoal embora..
Lá fui, bem arranjadinha, um pseudo salto alto, make up no ponto e BAMM!!
Qual salto qual quê! Tudo raso, uns quantos pares de ténis, calça de ganga, encontrões até mais não..


Eu tento divertir-me e estar com o pessoal, rir um bocado, dançar um bocado.. Mas não deu!!
O espaço não era muito grande e encheu muito rápido, ventilação ali se havia, não era muita e o pessoal.. Tudo aos encontrões! E bastava só olhar..



Nada migah, não fizeste nada! E aparentemente não estás bêbada, olha se estivesses..

Ai eu não mereço! Nem estou para me ralar!! "Mas se voltas a tocar-me nas costas.."
E as músicas? 
Uma total mixórdíce de estilos! Não que não goste, em termos musicais gosto de muita coisa, mas sejamos francos, passar de uma música bem recente para "Oh miiiilaaaaa!" Bem! 
E passar de kizomba para "Eu quero txuuu, Eu quero txaaaa"..
Epah.. Feliz de quem gosta destas passagens, pessoalmente, detesto!
E isto não acontece só no espaço onde fui, por isso a malta deve "curtir milhões da cena!"
Falo no cheiro a tabaco que fica entranhado até ao tutano?  Humm.. Se calhar não vale a pena..

Voltando aos empurrões e encontrões, jovens, é deveras incómodo e eu sei que gira tudo em volta do "se estás mal, muda-te" mas vá lá, e essa falta de civismo? Conseguimos estar todos no mesmo local a divertimo-nos, não? Ou isto já é uma visão muito cor de rosa da cena?

Bem, talvez..
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário