terça-feira, 22 de março de 2016

QUE-RO #3

Quando andava no ciclo e no secundário, a minha vida era capaz de se resumir bem a um par de ténis e um par de calças de ganga..
Não estava sem um par de ténis! (sim, mesmo que fosse saia, os ténis tinham de estar lá!)
Um par de ténis durava-me um ano e uns pózinhos, a não esquecer que estavam sempre em uso, faça chuva, faça sol!
Costumava pedir adidas ou nike, eram os que certamente duravam aquele período de tempo, usados até à exaustão! Era a prenda de aniversário da avó! :)
Andei a vasculhar marcas desportivas, a ver, a mexer e remexer, mas nada que enchesse totalmente as minhas medidas, ou era tudo cheio de motivos e cores garridíssimas, ou eram tristes, ou eram mesmo de corrida, ou então eram simples demais e faltava ali um toquezito.
Por acaso (muito por acaso meeeesmo!) ao passar na Stradivarius, estes meninos lindos bateram na minha vista e acho que me apaixonei..

Ténis brancos - Stradivarius - 29,95€

Sem comentários:

Enviar um comentário