quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Lisboa que se preze tem de ter obras..

Lá ia eu a caminho da casa onde faço voluntariado, quando ali, a chegar passar a linha do comboio em Alcântara-Terra, me deparo com a rua cortada.. Céus! Mais obras naquela zona, que é o que não falta!
Aqui há tempos foi a Infante Santo cortada e a Ribeira das Naus, agora é a Rua Maria Pia e a Rua Prior do Crato (só se circula sentido Praça Armada-Av. de Ceuta) o fundo da Rua Costa também está encerrada assim como a Triste Feia (ainda hoje ando a indagar em busca da causa deste nome para uma rua/travessa)..
E mais ruas de certeza que estão cortadas, eu é que ainda não tive o desprazer de lá passar..
Eu entendo, juro que entendo que as obras têm de ser feitas, mas tudo ao mesmo tempo no mesmo local? 
Aquela zona, no que toca a trânsito já é complicada, com obras é o inferno..
Vai se a ler depois nas notícias e são 4 meses que aquilo vai estar fechado.. QUATRO MESES! (respirar fundo, muito fundo..)

P.S.- Sim, eu sei, quatro meses não é uma eternidade, mas para quem vai para aquela zona é um completo caos instalado..

Sem comentários:

Enviar um comentário