quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Diz que é... Weeel!!

É tão bom uma pessoa poder refrescar-se com um geladinho no verão!!
Principalmente se for de iogurte! :)
Há uns anos atrás eu costumava ir a uma lojinha de gelado de iogurte que acabou por encerrar e desde aí não voltei a provar mais nenhum - sim, eu sei, toda uma panóplia de marcas de gelado de iogurte e eu aqui amuada.. paciência!
Mas há umas semanas atrás isso mudou!
Estava pelos Armazéns do Chiado e vi uma mini carrinha pão de forma a vender gelados de iogurte. ERA A WEEEL!!
Fiquei um pouco apreensiva e indecisa - vou, não vou - e decidi experimentar.
Gostei, adorei, AMEI! São muito bons mesmo, nada de muito doce, pelo que vai fazer sobressaír qualquer topping que decidam por no gelado, têm imensos toppings líquidos e/ou sólidos por onde escolher!
Claro que, para além do gelado com os toppings, podem escolher outras sugestões como o Weeel Shake ou o Weeel Up e podem até levar 1 litro de gelado para casa!! 
Eu fico-me pelo gelado médio com 3 toppings - sim, médio e com três(!) toppings. Se é para comer, é em bom!
Eu sou uma fãzérrima de chocolate branco e de oreos, portanto foram os escolhidos! Faltava um topping para o gelado e como não engracei com nenhuma das frutas que tinham disponíveis, decidi experimentar a amêndoa caramelizada, e ficou para lá de muito bom!
Tão bom que voltei lá novamente, e não desiludiu!

 Contem-me então, quais foram as vossas experiências?

Deixo-vos a imagem do meu geladinho que vem num copinho super amoroso!

 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário