quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ai o ShowroomPrive..

Valha-me Nossa Senhora do Trapo e Santo António do Acessório..
Eu já tinha falado aqui acerca do Showroom, e das coisinhas que por lá andam.
Ao dar uma vista de olhos na venda da Mango, deparei-me com umas quantas calças pretas básicas super confortáveis e partilhei (óbvio..) com a minha colega de trabalho - que ficou chocadíssima com a quantidade de roupa e com os preços.
Convidei-a então para se juntar à "família" Showroom Prive!
Bastou ir ao separador "Minha Conta", à parte dos afilhados e colocar o e-mail dela.
Há pouco recebi um mail do Showroom Prive a informar-me de que a minha afilhada teria feito uma encomenda e posto isto, tenho um vale de 12€!
Vá, vá, não fiquem tristes, espalhem a palavra, sejam amigos e amigas e tenham muitos afilhados e afilhadas!
Sejam felizes!!
(Sim, podem dizer, baixou em mim a louca das compras..)

Sem comentários:

Enviar um comentário