sábado, 15 de julho de 2017

Era uma vez uma t-shirt com um ananás..

Não sei se estão relembrados e relembradas de um post que fiz no ano passado sobre a febre dos anánases, era tudo com ananáses: roupas, sapatos, meias, soutiens, cuecas, capas para telemóvel, bijutaria.. 
Pois bem, ao que parece essa febre passou um bocado, o problema é que agora quem é vítima dessa febre, é a minha pessoa!
Acho que já falo tanto nesse assunto que os que me rodeiam já não me podem ouvir com "A t-shirt com um ananás".. Mas calma, que eu sou pessoa de me enervar por causa de uma coisa tão simples como uma t-shirt - ou top, vá, já estou um bocado de mente  aberta, pode ser um top! - com um ananás! 
Não são dois ananáses, não são muitos ananáses, não é um ananás deitado, não é um pseudo ananás desbotado, não é um ananás psicadélico ou com óculos de sol, não é um ananás debruado a lantejoulas, não é um ananás com aquelas frases clichê.. 
UM ANANÁS, SÓ UM! Normal, lindo, fofinho........
Difícil, muito difícil, nem eu tinha noção de que era assim tão difícil arranjar uma t-shirt - ou top - básica, branca com um ananás! (também dispenso o ananás com com óculos de sol em forma de coração, sim??).
Já andei a pesquisar num monte de sites, lojas e mais lojas e nada que me encha as medidas!
Em lojas físicas então é para esquecer..
Dei-me assim um pouco por vencida, avancei e pronto, ninguém morre por não ter uma peça de roupa, certo?
MAS! (que isto há sempre um "mas" minha gente)
Fui à h&m, andava à procura de peças básicas - coisinhas fofas do meu coração que dão sempre jeito ter à mão e que eu uso para lá de muito - e numa rodinha de t-shirts brancas encontrei duas t-shirts com um ananás: 
A - Um ao centro, mas  gigante e com aquele efeito aguarela (tinha escrito "pineapple", não fosse uma pessoa não ter a certeza do que seria - existe igual com uma fatia de melancia e diz "watermelon", não vá a pessoa enganar-se!)
B - A outra tem um ananás ao canto e diz "Be Happy", mas o ananás era pequeno, estava ao canto e só havia os tamanhos maiores.. 
Decidi-me então pela segunda opção e trouxe o tamanho L.. 
Creio que me vou divertir muito em casa com a tesoura :)
Vamos ver, vamos ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário