terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A Ausência..

Parece o título de um livro, mas não é!

Boas malta!
Espero que tenham passado bem, que o natalinho tenha sido bom e que a passagem de ano tenha sido óptima! Que tenham comido muito, que tenham aproveitado a época e que janeiro seja um mês de retrospectiva, reflexão e de novas perspectivas.

Em 2017 não houve aqueles posts cliché de natal nem de passagem de ano por que não tenho pachorra para isso, é um facto. Para mim é uma época cansativa e de puro stress, tendo portanto descurado aqui o blogzinho fofo do meu coração.

Foi uma época de muito trabalho - profissional e académico - pelo que canalizei energias para produtividade máxima e não consegui ir escrevendo.. Acreditem, vontade não me faltou!! Só faltou o tempo mesmo! Se desse, o dia tinha uma 36 horas e não 24.

Posto isto, que 2018 seja melhor que 2017 a todos os níveis e que haja tempo, ideias, amor e essas coisinhas que vocês sabem! Que seja sinónimo de mudança para melhor, de novos projectos, aprendizagens e de crescimento pessoal.

Por aqui, espero ir conseguindo por-vos a par da dissertação - que não, ainda não está terminada - e de novos projectos que possam surgir aqui no blog! 😁

Sem comentários:

Enviar um comentário