sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Diz que é.. Arkosterol!

Olá olá, como estão? E como vai esse colesterol? Controladinho? 
Claro que estas não são perguntas que nos façam diariamente, ninguém - a não ser o nosso médico - nos pergunta como vão os níveis de colesterol. 
No meu caso, vou controlando anualmente os meus níveis de colesterol e não costumam estar altos. Acontece que no último exame estavam um bocadinho fora dos "parâmetros" e eu não gostei nada. Preocupei-me na altura e agora volto a pensar neste assunto, porque não é bom não saber como estão os níveis, porque posso precisar de ter mais atenção ao assunto Colesterol e porque mais vale prevenir!
Por isso dou-vos a conhecer este produto Arkosterol que faz parte da marca Arkopharma.
Conheci Arkosterol por meio de um projecto da trnd.pt e pelo que li, este produto ajuda-nos a baixar os níveis de colesterol. Mais concretamente Arkosterol é um suplemento alimentar natural, tratam-se de cápsulas de levedura de arroz vermelho e policosanóis da cana de açúcar e que tomados uma vez por dia ajudam a diminuir os altos níveis de colesterol.
É óbvio que tem contra indicações como qualquer produto a ser ingerido, mesmo que seja natural, se uma pessoa for alérgica a determinado componente, não o vai tomar. É sempre bom ler tudo o que vem escrito na embalagem para não haver surpresas menos boas.
A par da toma deste suplemento a nossa alimentação deve ser a melhor e o mais saudável possível. Claro que há sempre um dia ou outro que cometemos uma loucura, há quem tenha o dia da asneira ou mesmo quem não consiga ter uma alimentação saudável por vários motivos. No entanto, este suplemento vai ajudar-nos a "ter mão" nos nossos níveis de colesterol e contribuir para o nosso bem estar de forma natural!





#ColesterolSobControle
#MudeParaoNatural
 

Sem comentários:

Enviar um comentário