segunda-feira, 25 de setembro de 2017

A minha experiência com... #1

... Tintas para cabelo
Bem, tenho a dizer que tudo é um misto de sensações, boas e más..
Comecemos pelo início:
Há uns meses interessei-me bastante pela linha Colorista da L'Oreal de duração de duas semanas. A cor escolhida foi a Indigo - um azul forte meio eléctrico e cheio de vida.
Antes de qualquer aplicação do que fosse li e reli sites, experiências e pensei eu "Isto só pode correr bem!" - ou não.
Então que a indicação daquela tinta azul  - e da maior parte das cores da linha - é que seja aplicada em cabelo louro ou descolorado. Bem, eu tenho o cabelo louro, não o vou nunca descolorar - nem eu quero, nem vale a pena.
O que aconteceu foi que o meu cabelo ficou escuro e mal ficou azul. A tinta em questão estava boa com certeza porque a toalha ficou bem azul, como era suposto ter ficado no cabelo e como estava retratado na embalagem. Acontece que não fiquei nada satisfeita com o resultado e a minha sorte foi ter pintado apenas a parte de trás interior da cabeça.
Entretanto já passou um mês e ainda tenho o cabelo escurecido nessa zona.
Quem mais experimentou? Gostaram dos resultados? 

https://www.lorealparis.pt



Sem comentários:

Enviar um comentário