quinta-feira, 29 de março de 2018

Diz que é... Wok to Walk!

Bem, não me chacinem com o que vou dizer a seguir.. Hoje fui pela primeira vez a um Wok to Walk. É verdade.. Conheci esta cadeia de restaurantes aí por 2011 e nunca tinha consumido nada deste restaurante. Hoje foi o dia!
Não fui para as massas porque depois de analisar bem o cardápio li  QUINOA e os meus olhos brilharam, o meu estômago ficou contente, em suma, tudo estava a correr bem. 
O bom deste restaurante, assim a atirar para o óptimo, é que tem sala e a pessoa pode consumir no seu interior, a modos que na paz, sem a barulheira infernal da zona comum.
Eu sabia que a quinoa vinha com vegetais, não sou esquisita e  por isso não olhei para o que estava disponível. Em relação aos molhos, o funcionário deu-me a informação de que têm 3 tipos: doce, salgado e picante. De início tinha dito ao funcionário que era a primeira vez que ia a um Wok to walk e que não sabia como "funcionava", mas que queria a quinoa. Fiquei indecisa nos molhos porque não conhecia algum propriamente e perguntei, dentro dos salgados, qual seria o melhor, resposta: "gosta do molho do chinês?" ri-me, disse que sim, e siga! (Se bem que "molho do chinês" tem MUITO que se lhe diga......) 
Não ficou bom, ficou óptimo! Fui então descobrindo quais os vegetais, pareceu-me ser rebentos de feijão mungo, gengibre e cenoura. Deuses, que bom, que tudo e mais alguma coisa!
Apesar de muito bom a nível de ambiente, atendimento e comida, a única coisa a apontar é o preço.. Pessoas, acho um roubo o preço praticado neste tipo de restaurante sabendo à partida que isso não se reflecte no salário mensal dos funcionários. E 1,40€ por uma bebida, sendo esta um chá fraquinho, isto é, muito aguado, e em pouca quantidade? Por favor, o preço do prato já devia de incluir uma bebida como esta.
Adiante, à parte do preço, foi uma experiência muito boa, desde o atendimento - muito simpático, super prestável e com paciência para uma pessoa como aqui a je que é super chata quando vai a um restaurante pela primeira vez - ao espaço em si e à confecção do prato.
Se é para repetir? É provável que sim :)

Deixo-vos as fotografias possíveis







Sem comentários:

Enviar um comentário