sábado, 11 de agosto de 2018

Então mas o que é que se passa??

Olá olá! Como estão?
Essas vidas?

Notaram a falta de posts aqui pelo blog? Humm?
Desde o dia 1 de Maio que nada corre por aqui, mas é precisamente por esse dia que começo!
Dia do trabalhador, dia em que celebrei - quer-se dizer, celebrar dito desta forma, e em relação à situação de que se trata, até pode levar uma pessoa a pensar que estou no gozo, mas nada disso - ainda que a trabalhar, a conquista de um novo trabalho, uma nova aventura que é conhecer novas pessoas, o desafio de aprender algo e aplicá-lo no dia a dia, de pôr em prática competências e usá-las da melhor forma para ajudar outros.

O que sucede é que neste momento dedico-me a dois trabalhos, acabo por não me dedicar, tanto quanto gostaria, a outras actividades que me preenchem emocionalmente e pelas quais sou grata por ter a oportunidade de manter contacto.

Entretanto, em relação aqui ao blog, não tenho conseguido dedicar-me tanto quanto queria, o tempo para escrever é também ele escasso, pelo que vou escrevendo algumas reflexões, dando conta de algumas novidades fixes e engraçadas - Aha! Serviço público gratuito! - já sabem que sou pela partilha de informação útil e de desabafos parvos. Aguardem que eu vou ficando por aqui tipo a imagem seguinte  









Sem comentários:

Enviar um comentário