terça-feira, 1 de março de 2016

E esses vestidos?? Oscars 2016 #1

Eu nem sempre teço comentário acerca dos vestidos dos Oscars, mas quando o faço..
Esqueçam, não há como não comentar a vestidagem que nos bate na vista antes do início da cerimónia.
Não dá para deixar de comentar o vestido da Alicia Vikander.. 
Eu tentei, juro que tentei perceber o vestido, mas não consigo.. da cintura para cima é muito bom, da cintura para baixo nem por isso..
A cor é diferente, o que é bom, aquela decoração é que não se percebe.. A base então do vestido ainda pior! Parece que a moça arregaçou o vestido para mostrar a sandália..

Não sei se Bela (de "A Bela e o Monstro") se Le Roi Soleil..


Outro que me passou pelos olhinhos e foi de suspirar "O que é isto?".
Margot Robbie escolheu este modelito, parece-me a mim que estava sem ideias e decidiu ir de estatueta.. Pôs só a pochette preta para disfarçar.. Não consigo gostar...

Margot Robbie ao estilo "Eu, de estatueta" 

A Heidi Klum deve ter-se inspirado na mitologia grega e escolheu este vestido de tom muito leve, mas com uma estética um bocado estranha.. Já vi vestidos de uma só manga mais jeitosos..
Não funciona..


Heidi Klum, uma deusa do Olimpo

Kate Kate.. Não percebi o vestido, não percebi o cabelo e não te reconheci com óculos..
Mais um vestido que não consigo gostar, muito estranho..
Faz-me lembrar um pouco a Úrsula da Pequena Sereia, o que não combina nada com a Kate Winslet.

Kate Winslet  (de negro?)

Imagens
 vogue.com
 today.com








Sem comentários:

Enviar um comentário