segunda-feira, 30 de maio de 2016

Euzinha, Reclamante #2

E cá estou eu de novo!!
Muitas reclamações?
E as respostas?

Voltando às perguntas:
1- Se eu quiser reclamar por a loja de roupa "x"  no centro comercial "y"não querer fazer a devolução de uma peça de roupa, o que faço?

Que faziam então nesta situação?
Acreditem,todas as opções que coloquei no post anterior já aconteceram e eu própria assisti. Por muita razão que a pessoa tenha, há quem grite e esperneie, mas também há quem não faça nada..
Então a minha escolha recai mesmo em:

b) Escuto primeiro o que a funcionária tem a dizer e pondero o que fazer de seguida. (Mais não seja pelo facto de que quem está atrás de um balcão estar a cumprir procedimentos e não ter culpa de quem os impôs).

Isto porque muitas das vezes o cliente esquece-se que quem está do outro lado não é representativo de uma empresa ou de uma loja e toca de esgotar a paciência ao funcionário.
 
Em relação à situação:
 
2- Estou em desespero porque a operadora de telecomunicações "a" com loja no centro comercial "z" ainda não resolveu o problema que tinham dito que resolviam em uma hora e já passaram duas horas e nada, nem um contactozinho, o que faço?

Uiii, situação difícil esta.. Eu compreendo que as operadoras sejam muito lentas quando o assunto mexe com problemas técnicos..a culpa da falta de resolução não me parece que esteja associado a quem está do outro lado da linha ou do balcão. No entanto o que eu faria neste caso seria o
 
c) Ligo para a operadora de telecomunicações "a" espero que me atendam e que tentem resolver o problema ou vou diretamente à loja da operadora de telecomunicações "a" e aguardo para tentar perceber qual o problema.

E não vale a pena ligarem para o 1820, ou para o apoio ao cliente do centro comercial da loja que querem contactar, as lojas de telecomunicações não têm contacto, estas servem precisamente para dar apoio presencial, querem ligar, liguem para o serviço de apoio ao cliente da própria operadora!!
 
Por fim e nada menos importante:

3-  Chego ao centro comercial "w" onde sou cliente da clínica dentária "c" e vejo que a mesma encerrou e enterrei uns 20.000€ em tratamentos, mas o que é que eu faço à minha vida?????

Esta então, mais recente, é a mais épica.. Mas a verdade é que o centro nada tem a ver com falências de empresas, ainda que afetas ao centro comercial, e não é de todo o centro em questão que vai resolver a situação.. Por isso:
 
c) Acalmo-me e vou ao balcão de informações do centro comercial "w"perguntar se sabem como posso proceder para tentar resolver a situação.

E por aí, muitas reclamações??
Alguém que tenha reclamado acerca da situação de Korn ou da Ariana Grande no Rock In Rio?
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário