segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Diário de uma estagiária #2

Estágio estágio..
Primeira peripécia: Elevador!
Deuses.. acho que nunca passei tanto tempo em elevadores como agora. Não só devido ao local onde estou a trabalhar de momento, mas também pelo local onde estou a estagiar.
Mas o tema elevadores não fica por aqui!
Eu não sei quantos elevadores existem naquele edifício, mas ainda são alguns, e quase todos têm um truque! 
E estágio também passa por aprender estes truques caso se queira chegar ao piso certo em tempo útil

Segunda peripécia: Corredores!
Então, já tinha falado da parte de decorar nomes - nem está a correr mal - falei agora dos elevadores, falta falar dos corredores. Resumindo tudo numa palavra: labirinto! É que sem tirar nem por!
Mas é um labirinto com super passagens ninjas!! Acho que o melhor é fazer um mapa para me ir orientando!!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário