sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

E essa passagem de ano??

Bem, já vamos em dia de Reis, isto já está a passar muito rápido e o ano ainda agora começou..
 Antes de mais, um bom ano para vós recheado de muitas surpresas agradáveis, sim? :)
Espero que tenham aproveitado todos os dias de festa para estarem com os vossos mais próximos e que se tenham divertido - e comido muito, claro!
Eu gosto bem mais da passagem do ano do que do natal, e é costume baixar a louca, eu atiro os foguetes e apanho as canas.. Toda uma loucura!
Este ano não foi bem assim, não estava com muito espírito - ainda que tenha dado cabo do queijo que havia na mesa - e nem sequer desatei a distribuir caipiblacks.
Adiante, para este ano não vou estar aqui com as "new year resolutions", simplesmente espero ter arcaboiço mental para escrever a bendita da dissertação, conseguir realizar o estágio, que entretanto comecei, na maior das descontracções - ahah! Desta não sabiam, mas aguardem que darei novidades!! - e conseguir ainda escrever aqui no blog sempre que possível!
De desejos para 2017 - esqueçam, não vou pedir nenhuma mala Chanel - para além de saúde e felicidade, muita paz e principalmente que todos consigamos ter tempo para reflectir, para descansar e para estar-mos com quem mais gostamos.
Deixo-vos uma imagem agradável de Vila Nova de Milfontes, inspirem-se! :)






Sem comentários:

Enviar um comentário