segunda-feira, 20 de março de 2017

Diz que as mulheres não devem usar sutiã a partir dos 30. OI?!

Olá olá!!
Está tudo bem desse lado?
É que se está, vai deixar de estar! Ora atentem lá:
Rolando o feed de notícias do facebook, bate muita coisa na nossa vista. Algumas chamam imediatamente a nossa atenção, tipo BOOOOOOM!!!!!
Foi o que aconteceu há pouco com uma página do site Notícias ao Minuto, cujo título dava-nos conta do seguinte:

Era o que mais me faltava era um site a dizer o que devo deixar de usar a partir dos 30 anos!!!!! 
Ainda me faltam uns 3 anos, é certo, e até lá não me doa a cabeça, mas estar perante um site que me diz o que não devo usar a partir de determinada idade, assusta-me, mas assusta-me muito. O que me assusta ainda mais é que este artigo foi escrito por uma MULHER!!!!!!! (apesar de este artigo citar outro artigo, cujo link caput!).
Virem "dizer-me" que devo usar manga comprida em dias frios é mau, muito mau. Em dias que não são tão frios eu sei que vou ter frio, eu vou vestir uma camisola de mangas compridas e se não tiver tanto frio arregaço-as, não é simples??
E também gostava de saber o quê é que a sociedade tem a ver com o meu corpo, mais propriamente com o músculo do adeus e se está flácido ou não.. Depois queixem-se que as mulheres vão todas a correr para o ginásio e que postam fotos assim e assado! Shame on you media!
Daqui a pouco vamos todas tapadinhas para a praia, não vá alguém morrer com a nossa celulite - WHAT?!
E atenção, falando em praia, diz que não devemos usar sutiã a partir dos 30!!!!! Tão bom.. Já me estou a imaginar na minha topless em milfontes, gajos a babarem-se todos pervertidos, mas calma lá que se virem uma mulher a amamentar já é nojento e chamem a polícia.. Jovens, e prioridades, não??
Atentem lá aqui: 
 3 – Sutiã. Embora seja uma questão opcional, as mulheres devem sentir-se confiantes para usar camisolas que não necessitem de sutiã. Sabe o que a roupa interior consegue revelar sobre uma mulher?
Por que motivo eu tenho de usar uma camisola com a qual me sinta confiante a não usar sutiã?!?!?!?! Qual é a teoria moços e moças?!
Uma pequena nota, não é a camisola que necessita de sutiã, é mesmo a mulher.
E o que a roupa interior revela sobre uma mulher? Ora vamos lá estereotipar as mulher tendo como base o tipo de cuecas que usa porque as mulheres já são pouco estereotipadas!
A única coisa que é capaz de revelar sobre a mulher a meu ver é: se estiverem lavadas a mulher lavou-as, se estiverem sujas a mulher ainda não as lavou, sim? não? 
Também gostava de saber quem é que usa sapatos que não gosta.. Pelo amor aos deuses! 
Ou então deixar de usar camisolas demasiado grossas.. Vou morrer de frio é?! Quero ver quem é que me impede!!!!
Todo o artigo gira em torno de que a mulher - e vá, os homens também são referidos no início do artigo MAS SÓ NO INÍCIO HÃ? Não há cá misturas! - se deve sentir confortável no dia a dia com o que usa, mencionando o número 30 no que respeita à idade.
Meus amigos, tenho para mim que cada um é como é, o que é confortável para mim pode não ser de todo confortável para os demais, certo? Estamos todos cientes disto?
Então bora lá deixar de dizer que uma mulher - ou um homem - deve deixar de vestir ou calçar certo e determinado tipo de vestuário a partir de idade x ou y porque enfim..

Sem comentários:

Enviar um comentário