terça-feira, 28 de março de 2017

Diz que ... Vamos a Madrid!!

Pois é!! Vamos mesmo!!
É já no dia 1 de abril e não é mentira nenhuma!
Eu e mais um grupo de amigos da faculdade vamos ao fim de semana da nossa instituição, evento anual e de frequência obrigatória!
Da minha parte, tenho ido a todos os fins de semana, falhei o do ano passado que seria o 4º fim de semana, sendo esta a 5ª edição do fim de semana de Madrid.
Já houve coisas que vi e revi, houve boas experiências mas também ficaram locais por visitar e espero este ano aproveitar ao máximo!
Vamos ficar instalados no Camping Resort El Escorial com ida ao centro de Madrid dia 3 e este ano o segundo dia vai ser passado em Salamanca (YEY!).
Acerca do El Escorial, aquilo fica no meio de nenhures e é calmíssimo, vai dar para recarregar baterias e andar a pé.
A Salamanca nunca fui, portanto vai ser uma mega experiência ver e conhecer o máximo que puder, dado que só temos umas horas, por isso é traçar caminhos e partir à descoberta!
Em anos anteriores consegui ir ao Parque Warner, ao Parque de Atracciones de Madrid e também a alguns bares no centro de Madrid.
O melhor é mesmo o Parque Warner!!!! É brutalíssimo, está muito bem organizado tem montes de montanhas russas brutais e o que se paga pode ser puxadote, mas compensa porque uma pessoa fica lá o dia todo e pode andar quantas vezes quiser no mesmo carrossel, montanha russa.. Apenas a casa assombrada é que é paga no local e à parte, bem como as fotografias se quisermos alguma.
Bem, posto isto vou acabar de fazer a mala, embarcamos dia 1 à noite e chegamos dia 2 de manhã e este dia vai ser aproveitado no parque! Olé!
Quando voltar mostro-vos como foi! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário