sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Diz que é Black Friaday!

Ok, hoje é o dia em que baixa a louca!


Baixa a louca nalgumas lojas e na maior parte das pessoas que viram consumistas natas e desatam a entrar desenfreadamente nas lojas ainda a grade vai a subir. Uma dança do limbo às 9h e outra às 10h, isto porque as lojas não abrem todas à mesma hora por ser um dia especial, algumas decidiram abrir mais cedo, enfim!
Todo um corropio de pessoas com sacos de todas as lojas e mais alguma, é flyers a anunciar descontos, promoções, "leve 3 pague 2", "descontos nos artigos assinalados" e ainda "em qualquer compra oferecemos uma caneta!" ou "leve 3 artigos e oferecemos mais 3 artigos de menor valor!"
De tudo um pouco, o freguês pode escolher à vontade, adianta já as compras de natal, a prendinha para a mãe, para o mano, para o primo, para a tia.. A sério!
Espero que com isto tenham já adiantado tudo o que é prenda para oferecer e que não entupam os centros comerciais aos fins de semana!! 
... ou não..Para variar vão esquecer-se e à ultima da hora, pleno dia 24 às 10 da manhã vão andar que nem os louco nas compras de última hora!!

Vá! Vejamos o copo meio cheio! Com a confusão de hoje toda a gente despachou as prendas!!

Quem aproveitou o dia para fazer as compras?? 


Sem comentários:

Enviar um comentário