quarta-feira, 9 de novembro de 2016

E diz que o Trump ganhou..

Pois.. 
É isso.. 
O Trump ganhou as eleições..
Eu não gosto muito de falar de política, eu voto sempre, faço as minhas pesquisas.. Comentar é que não me apetece muito..
Mas desta vez é diferente.. 
Estamos perante uma personagem, que a mim não me inspira confiança absolutamente nenhuma, que chegou aos nossos televisores e smartphones com um tipo de discurso, o qual infelizmente só me apetece partir para a violência. Sim, eu sei que nada se resolve com violência, mas não consigo verbalizar o que penso sobre esta personagem..
Acerca da sua campanha e do seu discurso, não vou fazer outra coisa senão repetir o que já li noutros locais.. Munido de um discurso racista, xenófobo, todo ele cheio de preconceitos com quase tudo o que mexe, acabou por dar voz a mentes pequenas as quais, identificando-se com este tipo de discurso, os levou a votar nesta personagem.. Pensando talvez que esta mesma personagem se munisse de armas e começasse a mandar embora dos states pessoas que não fossem deste país.. Estas pessoinhas esquecem-se que as tais pessoas que eles pensam que não nasceram ali, até nasceram, descendendo pois de outros cidadãos de outros países que não os E.U.A... Acham que vão mandar embora quem??
Mas isto é apenas uma agulha num palheiro imenso, fora a barbaridade do muro de 3 metros..
Das várias vezes que ouvi esta personagem falar, apenas me ocorria que aquilo não podia ser verdade, que não podia ser, que por muito que exista liberdade de expressão, temos de ter em mente que a nossa liberdade termina quando começa a liberdade dos outros, mas esta personagem não teve esta máxima em conta quando andou a propagar discursos de ódio..
Agora quero ver como será o futuro dos Estados Unidos da América daqui para a frente.
Enfim..

Sem comentários:

Enviar um comentário