segunda-feira, 10 de abril de 2017

Diz que... Voltámos de Madrid!!

Malta estamos de regresso!!
Foi muito boa esta passagem por Madrid e Salamanca, contudo não consegui visitar algumas coisas que queria no centro da cidade por falta de tempo, nomeadamente o mercado de San Miguel e o Templo Debod.
Como já vos tinha dito, o centro de Madrid já visitei noutros anos mas Salamanca não e foi muito giro! Se tiverem oportunidade, não deixem de visitar Salamanca! Vale muito a pena!! Isto claro se não apanharem a hora da siesta..
Apanhei muito bom tempo em Madrid, assim que chegámos ao El Escorial, nem queria acreditar! Tudo muito verde e cheio de flores!! Nunca tinha apanhado aquilo assim!
Ah! As montanhas também não tinham neve!
Tanto os dias como as noites foram aproveitados da melhor forma e dentro do possível!
Como estava imenso sol, tratei de por protector na cara, factor 1000+, ainda assim consegui apanhar um escaldanito na cabeça - é um facto, podia ter levado um chapéu ou boné..
Acontece então que durante a estadia fiz uma montanha de snaps, tenho milhentos vídeos de 10 segundos, e não tirei fotografias por aí além, vou fazer o melhor possível para vos poder mostrar o máximo dos máximos :) Não sei ainda se faço um vídeo juntando toooda a "snaparia" de Madrid, logo resolvo, entretanto vou escrevendo e descrevendo Madrid e Salamanca noutros posts, aguardem!! :D




Sem comentários:

Enviar um comentário