domingo, 2 de abril de 2017

O maravilhoso mundo da KnottedWorld! #1

Numa das minhas passeatas pelo pinterest em busca de mandalas azuis, deparei-me com um colar cujo pendente era uma mandala feita a partir de nós com linhas de bordar DMC - para quem conhece o mundo de bordados sabe bem do que estou a falar, eu cá prefiro as Anchor :).
Seleccionei a imagem e fui parar ao site Etsy que reúne vários vendedores, cada um com determinado tipo de artigo. No meu caso encontrei a Alessia Iorio da KnottedWorld que faz colares, brincos, pulseiras e anéis, tudo em nós e não só, também faz brincos pequeninos lindos e amorosos!!
Entrei em contacto com a Alessia, super simpática, expliquei o que pretendia e ela predispôs-se logo logo a fazer, mandar a fotografia de como ficava e que se não quisesse, não teria mal algum.
Pedi então um colar com uma mandala de oito pontas nas cores azul e laranja - se visitarem o site, vão ver que as mandalas são somente com nove ou sete pontas.
 Já fiz a encomenda, quando receber, mostro-vos!! :D
Não deixem de passar na loja online da Alessia, ou na página do facebook da Knotted World não se vão arrepender! :) 

 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário