quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Diz que fui à Forever 21 no Colombo!

E fui (finalmente) ao Colombo, e aquilo estava completamente diferente desde a última vez que lá fui!
Felizmente haja algum sentido de orientação e estudo prévio de mapas e localizações, senão perdia-me por completo! Lojas em sítios diferentes, algumas fecharam, outras marcas instalaram-se!
É o caso da Forever 21, que decidiu instalar-se num recanto do Colombo, e então lá fui!
Beeeeem! Aquela loja é gigante!! Tem muita coisa mesmo, as peças são muito versáteis, tem acessórios muito engraçados e não sei se fale dos sapatos ou não..
Então, do que vi, que não foi tudo mesmo tudo ao pormenor, achei algumas peças muito giras e as quais de certeza que usaria!
Amei duas coisas.. Vá, três coisas! Deus do céu! É difícil hoje em dia, para mim, gostar de algo que veja numa loja, mesmo experimentando, não é daquelas coisas pelas quais uma pessoa morre de amores, nada disso, mas apaixonei-me sim, o namorado estava lá e é testemunha! Parecia uma criança no natal e quem me conhece sabe que detesto bastante esta época..
Mas passemos ao importante. Já disse que a loja é gigante, já disse que agrada a todos os gostos, já disse que tem roupa de homem? Não! Mas tem! Para todos os gostos também, sempre dentro do estilo casual!
Mesmo com uma pessoa com gostos refinadíssimos, penso que seja impossível entrar e não gostar de absolutamente nada!!
Bem, eu dei uma voltinha, não tão rápida quanto o namorado queria (homens..) e elegi algumas pecitas, ora observem:


Adorei esta t-shirt - ou top, ou camiseta, como quiserem - é um tom assim meio rosa velho pálido, a parte de cima é em crochet e o restante é um género de camurça.


Esta camisa/túnica também achei que devia destacar, é simples, meio formal, fica bem em diversos estilos.


Bem, estes sapatos são qualquer coisa e daí o destaque! Apesar de serem parecidos a muitos modelos, a cor é giríssima!! Não dá para perceber, estes sapatos têm salto agulha e não são compensados na parte da frente.


Adorei estes pantufinhos, são mesmo fofinhos e parecem ser quentes. Existem mais modelos mas estes raposinhos são muito amorosos!!


Esta t-shirt não é assim nada do outro mundo, é um básico, normalíssimo com umas riscas douradas meio brilhantes e que acho que fica bem com muita coisa e em diferentes ocasiões.


Esta mochila eu amei, mas amei assim muito muito!! Precisamente por ser diferente, tem bolsos do lado de fora e tem dois bolsos na parte de dentro. Não deve ser completamente impermeável, mas deve safar nos dias em que pinga um pouco - também não nos vamos por debaixo de chuva torrencial, acho - e tem espaço!!

Houve mais algumas que também gostei, havia uma espécie de capa em rosa velho comprido com franjas muito muito lindo e amoroso, que está no site inglês e onde podem consultar todo o universo Forever 21, e quiçá, fazer uma comprinha online :)

P.S. Sim, eu sei, a qualidade das fotos não está uma coisa muito espectacular, mas foi o que consegui arranjar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário