terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Inauguração Quem disse Berenice? Dolce Vita Tejo

Dia de feriado, dia de aproveitar para despachar prendas e ainda tentar conhecer coisas novas.
Pois foi o que fiz ontem, lá fui para o Dolce Vita Tejo conhecer a nova loja Quem disse Berenice? que se instalou neste centro toda colorida e maravilhosa!
Acerca do espaço esta loja é um pouco pequena, a minha expectativa era ver uma loja um pouco maior onde os clientes pudessem andar à vontade e onde pudessem experimentar os produtos sem levarem encontrões.


 Do lado esquerdo da loja estão os batons e tudo o que diz respeito a bases, CC cremes, pós bonzeadores, a primers, desmaquilhantes e aos pincéis.



 Do lado direito estão os vernizes, as sombras, os delineadores, os lápis para olhos e as máscaras.



 Os vernizes também são muito interessantes! É preciso ter algum cuidado, senão uma pessoa quase que traz um de cada para casa! Escolher é uma tarefa deveras difícil!!

Deu para ver de tudo um pouco, conhecer melhor a marca - sim, porque ver no site e no facebook não é o mesmo! - e tenho a dizer-vos que gostei, e muito! :) 


Um destaque especial para os batons!! Existem batons para todos os gostos:
Ele é mate, ele é veludo mate, cetim mate, líquido mate e claro, os cremosos já habituais!
Fui com a fé toda posta nos batons mate em stick mas acabei por me virar para os líquidos mate, os quais superaram ainda mais a expectativa!!


Depois de experimentar tantos batons, a minha mão era toda ela corzinhas aqui e ali! Eu bem esfregava com o desmaquilhante, às tantas já tinha uma mancha de cores todas misturadas.

Em termos de atendimento foi um pouco confuso. Apesar de só ter ido perto das 21h00, a loja estava cheia de pessoas a quererem ver e experimentar.
No entanto, depois de aguardar que o número de clientes diminuísse - já eram 23h e pouco - e conseguir finalmente ser atendida, tenho a dizer que as funcionárias são super disponíveis, atenciosas e bastante divertidas! 


Trouxe então um batom mate líquido, o Lilali, e o verniz Vinhito.


O batom, apesar de ser mate, não seca muito os lábios, após colocar o batom, os lábios até ficam bem suaves! A primeira vez que o usei, apliquei o batom e durou imeeeeeeeeeeenso!!!
No dia seguinte, almoço fora e tal, resolvi colocar o batonzinho do cieiro e depois o batom mate. Fixou e ficou durante muito tempo!!

O verniz é um verniz, vá, normal, cremoso, tem uma cor muito bonita, é um vermelho escuro meio rosado. Fica muito giro e dura o razoável!

Tentei aceder ao site português para ver os produtos, no entanto o site ainda deve estar em construção, pois há coisas que estão em falta. Podem no entanto conhecer mais produtos desta marca no site do Brasil não vos prometo é que exista em Portugal tudo o que está no site brasileiro.

Toda a colecção é colorida e divertida e depois de experimentar o verniz e o batom, o próximo produto a experimentar é muito provável que seja o CC creme e claro que vou dar uma "passadinha" nos batons!! :)

Já foram descobrir esta loja? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário