sábado, 10 de dezembro de 2016

O que é essa coisa chamada Dissertação? #5

Dissertação é aquela coisa que nos faz pensar "mas por quê é que eu me meti nisto??" e depois pensar que o "nisto" pode ser muita coisa mesmo.. 
Na minha situação será um estudo de caso, mas poderia ser outra situação, outro estudo..
Como por exemplo um estudo de caso sobre os alunos da Escola Miguel Torga no concelho de Sintra e o McDonald's que permanece a escassos metros desta instituição de ensino pública.
Estudar por exemplo se o peso dos alunos aumentou ou não desde que tiveram de se mudar para aquela escola, se passaram a comer mais fast food ao que era habitual, qual é o peso daquele restaurante fast food no seu círculo de amigos..
Todo um conjunto de pontos que poderiam ser considerados neste estudo!!
Mas acho que é melhor voltar ao meu estudo, já estou a dispersar que dói!!

Sem comentários:

Enviar um comentário