segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Diário de uma estagiária #5

Olá olá!
Então, tudo bem desse lado? :)
Já estamos na recta final finalíssima deste estágio, é só mais esta semana e pronto, acabou.. :(
Mas, parte muito boa: um monte de experiências, um monte de conhecimentos, um monte de novas caras!
O poste de hoje tem a ver com algo que considero fundamental no que diz respeito ao meu estágio, penso que também o posso generalizar para outros contextos, nomeadamente ao trabalho em si, independentemente da função que cada um de vós desempenha que é: 
A pausa para a refeição!!!
Pessoal, não há nada melhor que comer!
Ahahah, brincadeira! Queria mesmo referir-me aos momentos de convívio!
Neste caso concreto ao almoço - mas isto aplica-se a quem, aquando do momento laboral, tenha de fazer uma pausa para o jantar, ou até mesmo para o lanche!
Então que, no local onde estou a estagiar e muito por via de quem está responsável pela minha pessoa - que diga-se tem uma paciência de santo para me aturar - eu tenho contacto com outras pessoas que não pertencem ao departamento onde estou e isto é um bónus! Não só passo a conhecer as pessoas do departamento onde me insiro, como também conheço outras, não é fantástico?? :D
E claro que são sempre momentos de descontracção, de boa disposição, de partilha de saberes - sejam culinários, académicos, profissionais, familiares - uma pessoa está sempre a aprender!! E para mim, desculpem a modéstia, é o facto de conseguir saber conjugar diferentes pontos de vista acerca do mesmo assunto que faz com que esta seja uma experiência muito boa e muito positiva.
Posto isto, tenho quase a certeza de que, após o término deste estágio, é algo de que vou sentir saudade.
Mas calma, ainda falta esta semana! :) 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário