terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Diz que é... Dia dos Namorados (?)

Pois que hoje é dia dos namorados, dia de muito amor, de muito beijinho e abracinho, dia de mel!
Mas jovens, desculpem lá que está aqui a escapar-me.. Só dia 14 de Fevereiro?

 
Tenho para mim que é um dia que deve ser celebrado 365 dias por ano - sim vá, 366 se o ano for bissexto - e que não deveria de existir UMA data para a celebração do amor, mas todos os dias e sem hora marcada!
Não sou muito a favor do "Dia de ....." acho que não é uma data que marca a hora do telefonema para pais, mães, avós, namorada, namorado.. E antes que perguntem, incluo o natal nestes dias sim, o que é que me impede de comprar algo a alguém quando bem entender sem que seja a acção seja rotulada como "segundas intenções"?
Mais! Dia de levar o pequeno almoço à cama, dia de levar a passear, dia de ir dormir fora, dia de ir ao restaurante.. Oi??
Claro que não me posso esquecer de toooooda a estratégia de marketing que começa a surgir e não há dia, por esta altura, em que uma pessoa não seja confrontada com locais de comércio cheio de tudo o que diz respeito a dia de namorados! Ele é corações, ele é chocolates, ele é garrafas de chantilly em forma de coração, ele é morangos numa caixa com corações..
E as mensagens para o telemóvel e os mails? Carradas de spam! Aproveite a promoção, aproveite a viagem a dois, aproveite sei lá mais o quê! Credo!!!
Vá, vamos respirar fundinho, é só mais um dia nas nossas vidas!
O melhor mesmo é que joga o Benfica, aí sim! :D
Sejam felizes, todos os dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário