segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Gulosos desta vida, "abeirem-se"!!

Para quem é guloso, para quem gosta de comidinha caseira e rápida, jovens, isto é para vocês!
Bem, isto é para vocês calma! Gostam de alheira? Gostam de folhados? Gostam de misturas que soam estranhas mas que se revelam óptimas?
Então eu explico. No sábado passado andei por terras de Parede, e Parede por quê, perguntam vocês? Por que pessoas chiques vão lá ao barbeiro! Já perceberam que não fui eu que cortei o cabelo, não é verdade? :)
Então quando nos estávamos a dirigir para o carro, passámos num talho e conseguimos ver a vitrine. Nesta vitrine estavam expostos uns folhados - por confeccionar - com um aspecto muito muito bom. Voltámos dois passos atrás, entrámos no talho e lá nos foi explicado com grande simpatia o que era, o que tinha, modo de preparo e afins.
Pessoas lindas, eram folhados de alheira com mel, alheira com maçã, alheira com queijo cabra, alheira com pato, alheira com sei lá mais o quê!!
Viemos para casa com dois folhados de alheira e queijo cabra, um de alheira com maçã, outro com alheira e mel e ainda mais um de frango.
Lá seguimos as instruções de preparo, tudo para o forno e o resultado não podia ser melhor!
Que cheiro maravilhoso que emanava daquele forno!! 
Provámos e deuses dos céus....... Muito bom mesmo!!
Ao olhar para o saco percebemos que existem mais talhos daquela cadeia aqui mais perto, são dez talhos dos quais quatro situam-se na Amadora. Só não sabemos se têm os mesmos folhados, é que ir de propósito à Parede faz com que estes folhados saiam um pouco caros.
Eu não sei quem fez, mas sei que estavam excelentes mesmo!
Deixo-vos aqui a "prova" da minha prova de folhados :D
Talho Superdesconto Parede  | Rua Latino Coelho
(Junto ao Centro Comercial Parede e Pingo Doce da Parede)



Sem comentários:

Enviar um comentário