segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

E o Oscar vai para... #2

Ai que bom esta edição da entrega das estatuetas de ouro!!
Confesso que não consegui ver a cerimónia do início ao fim por motivos de força maior - sim, adormeci, não aguentei, depois de um dia de trabalho uma pessoa já está a modos mais para lá do que para cá..
Mas vá, siga a marinha!
A primeira, primeiríssima coisa que quero comentar é..... Os comentários dos outros!!!!! Jovens, ninguém, mas ninguém mesmo quer ouvir os comentadores da sic, é exactamente o mesmo sentimento quando estou a ver a Eurovisão, ninguém merece!!!!!!!! Eu quero é ouvir o que lá é dito - lá, entenda-se Hollywood - não é cá!!!!!!
Pronto, recomposta deste desabafo, passemos ao ponto seguinte: O Justininho!!!
Oh, que amor, que início de cerimónia tão, mas tão agradável, que show, ainda que tenha sido de duração curta! Veio mostrar que ainda está aí p'ró que der e vier! E a malta deste lado ama, vibra, pede bis mesmo sabendo que vai ter é nada!! Just dance dance dance!
Em relação à vestidagem das celebridades, ainda não me recompus do que vi.. Não percebi.. Foi praticamente tudo tão sem sal, sem açúcar, com um glow estranho.. Bem... Só gostei de um ou outro, vou mais criticar pela negativos do que pela positiva e posso dizer-vos que até o namorado deu os seus bitaites. Também sei que outras bloggers já comentaram os vestidos mas juro juro que ainda não li nada, tenho as minhas notinhas e só depois de postar é que vou ler, sim? :)
Ponto muito bom: Apresentador! Uhhhh, gostei! Piadas enquadradas e "bem mandadas". A parte que amei foi a ovação de pé à Meryl Streep, muitas muitas palminhas à Senhora que bem merece, é grande!
Gostei também do facto do senhor Dev Patel ter levado a sua mamã e gostei mais ainda do Sari da Senhora!!
Não vou comentar o que aconteceu no final da cerimónia, erros acontecem ainda que "ah e tal, é a cerimónia dos Oscars" acontece, é a vida, move on!

http://www.oscarslivestreaming.com/



Sem comentários:

Enviar um comentário