domingo, 19 de fevereiro de 2017

Diz que é... The Body Shop!

Há uns dias estive na loja The Body Shop para me reabastecer de alguns produtos que estavam prestes a acabar e sempre que vou a esta loja há sempre algo novo a descobrir e claro, funcionárias sempre prestáveis e simpáticas que fazem questão de explicar tudinho acerca desse produto novo.
Seja na loja do Colombo, seja no Forum Sintra, seja no Strada ou nos Armazéns do Chiado, a simpatia é algo que está sempre presente acompanhado de um sorriso.
Pois bem, estava eu a dizer que ia abastecer-me das minhas coisinhas do costume e a funcionária deu a conhecer um peeling líquido da gama Drops of Youth, um líquido que espalhou nas costas da mão e que dizia ela, retirava todas as impurezas tais como células mortas e a sujidade a que todos estamos sujeitos diariamente. A verdade é que após o peeling nas costas de uma das mãos e comparando com a outra mão, as diferenças notavam-se, fosse pela aparência fosse pela diferença ao toque.
Segundo a explicação dada, este peeling é algo que deve ser feito semanalmente sem nunca descuidar a higiene facial habitual, sim? Perceberem? Muito fácil, eu achei! E como basta um pouco de produto - assim do tamanho da unha do polegar -, este frasco é capaz de durar, à vontade, seis meses.
Quem já experimentou? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário