terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

E esses vestidos??? Oscars 2017 #5

Este ano até deu para fazer um post extra!
Estes vestidos foram, sem dúvida, os que mais gostei de ver!!

http://www.delas.pt/o-estilo-de-carolina-patrocinio-nos-oscars/
E vamos começar em português!! Carolina Patrocínio, sim senhora a mostrar como é que se faz! Mais uma vez, sem exageros, o vestido é muito bonito e nas costa está o pormenor muito giro! Pena que ela tenha levado o cabelo solto, acho que se o tivesse apanhado era uma mais valia!

http://www.bollywoodlife.com/news-gossip/priyanka-chopra-or-deepika-padukone-whos-the-ultimate-show-stealer-at-the-vanity-fair-oscars-2017-after-party/ 
Deepika está gira sim! O vestido é giro, tem as lantejoulas em baixo assim em dourado, parte de cima preta, aquele rabinho preto atrás. E não mexe mais! No vestido, porque esse cabelo podia estar de outra forma.

http://www.eonline.com/photos/20157/oscars-2017-red-carpet-arrivals/745696 
 Giuliana, la piú bella! Foi assim de deusa, o vestido tem uma cor gira ali a esvoaçar, gosto gosto!!

http://www.eonline.com/photos/20157/oscars-2017-red-carpet-arrivals/745952 
Gostei muito muito de ver a Halle Berry neste vestiduxo, aquele contraste ali, aquela base acolá, A-DO-RO! O cabelo é que já não sei se gosto muito.. enfim, não se pode ter tudo..

http://indianexpress.com/article/lifestyle/fashion/oscars-2017-meryl-streep-slams-designer-karl-lagerfield-in-oscar-dress-row-4546296/ 
La diva Meryl Streep e o giraço do Javier Bardem. Aquelas calças ali são muito bem pensadas, uma pessoa está para ali à vontade! Depois tem aquela gola assim à barco que também gosto e uma quanta pedraria na parte superior do vestido. Bom que só ela! Ah, e pronto, é azul!! :) 
http://abc7ny.com/entertainment/photos-stars-arrive-at-the-2017-oscars/1737304/
Posso dizer que na televisão o charme deste vestido era outro. Amei mesmo muito este vestido da Rosalind Ross. A menina foi mamã há pouco mais de uma mês e está prali a deixar muita gente cheia de inveja ahahah! Gosto do cai cai, gosto daquele bordado na parte superior, amo a cor e o cabelo está muito muito bem! Pontuação máxima para ela!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário