terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

E esses vestidos??? Oscars 2017 #1

Já no ano passado tinha tecido algumas considerações em matéria de vestidos das celebridades, este ano não vai ser excepção.
Mas a verdade é que isto cansa um bocado, não só porque não vi nada de especial, mas também porque não houve assim péssimo péssimo.
Esteve tudo um bocado entre o mais ou menos bom e o mais ou menos mau, e é isto, podia ficar por aqui. Acontece que ontem o namorado assistiu comigo à cerimónia - sim, ele ficou acordado até às 5 du matin!!! Já eu, não aguentei e deixei-me adormecer - e ele foi mandando as suas bocas como bom gozão que é!
Um pequeno aparte, Cate, I missed you so much this year!!
Ora comecemos:

http://www.eonline.com/photos/20157/oscars-2017-red-carpet-arrivals/745773 
E podemos começar já pela apresentadora, a sôdona Robin Roberts decidiu ir de estatueta. O vestido é lindo, não fossem as tachas e a cor. A cor porque enfim e o pior são aquelas tachas que, ao passar a mão, elas reviram e fazem aquele efeito estranho.. Lembro-me de uns casacos e uns tops na Bershka que faziam o mesmo efeito, mas em melhor! Uma pessoa passava a mão e aquilo mudava de cor..

http://www.eonline.com/photos/20157/oscars-2017-red-carpet-arrivals/745900
Aliciazinha, quem foi que te penteou? Foi tudo para o vestido, ou melhor, para a avó! Decerto agarrou numa coberta de renda, tingiu de preto e foi a senhora que fez o vestido, ou não.. Depois agarrou num colar que para lá tinha e pronto, look feito. Não, está terrível mesmo..

http://www.eonline.com/photos/20157/oscars-2017-red-carpet-arrivals/745944 
Bem, Charlize, deste vestido eu até gosto, mas apenas do corte e do cabelinho semi arranjadinho. Mas esse plissado acetinado não me convence.. Uma grande amiga minha tem umas calças do género, comprou na Zara na colecção passada..

Nem sei, nem consigo discernir.. Isto é metade de um vestido de noiva, metade vestido da Forever 21 assim mais para a noite.. Temo que Emma Roberts tenha compreendido metade do conceito "Noite de Oscars".. E depois leva um cabelo a roçar Jessica Rabit.. Não, não e não!!!!!!!

http://www.usmagazine.com/stylish/news/oscars-2017-stylishs-best-dressed-list-revealed-w468139 
E vamos à segunda Emma. Sinceramente o que mais gostei foi das sandálias e dos brincos, cabelito mais ou menos.. Quanto ao vestido, assim uma misturadela entre aqueles vestidos dos anos 20/30 e um vestido de noiva.. Entendo a racha aí de lado, senão coitada, para chegar ao palco e receber a estatueta estávamos ali eternidades..

http://www.eonline.com/photos/20211/oscars-2017-best-dressed-women/745903 
Janelle explica-me fofinha, porquê?? Não era para o Masquerade do Fantasma da Ópera, era para os Oscars que ias!!!!!! Estas transparências, esse colar da tortura, essa base de vestido.. A Ellie Saab bem que pode ficar pelos vestidos de noiva. E se os pássaros te voam daí?? O namorado pergunta se ficaste a cerimónia toda com ele sem sangrar, ele apostou que não ias aguentar até ao fim sem te cortares.
Mas sim, tenho um ponto positivo a salientar: maquilhagem!! Estava muito muito boa!! Ao contrário do vestido.. 

http://www.eonline.com/photos/20211/oscars-2017-best-dressed-women/745910 
Ninizinha do meu coração, as mandalas e tal, energias e ciclos, inícios e fins, tudo muito bem. Agora espetares com elas num vestido do teu tom de pele.. Porquê???????? Tens o cabelinho tão arranjadinho, uma maquilhagem boa.. Não convence, não nada!!!!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário